Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



"PÉROLAS" À PORTUGUESA - Parte II

Segunda-feira, 25.06.07

Aqui vai mais uma história caricata, bem à portuguesa...

  

Um indivíduo surpreendeu 2 intrusos na sua garagem. De imediato, comunicou o facto às autoridades ligando o 112, onde um "simpático" agente da PSP o informou de que, por falta de meios, apenas seria enviada uma patrulha daí a uns 30 minutos. Entretanto, foi aconselhado a manter a calma e a aguardr pacientemente (calma?! Paciência?! Será que o homem teria percebido mal?!).

 

Cerca de 10 minutos após o 1º telefonema, o indivíduo volta  a ligar para o 112, onde o nosso "simpático" e "prestável" agente, volta a reiterar a ideia de que não existem meios disponíveis. Educadamente, o homem comunica que já não é necessária a presença das autoridades, pois já resolveu o assunto, matando os intrusos a tiro.

 

Em poucos minutos, o prédio foi cercado, a rua fechada ao trânsito e, literalmente, do nada sugiram vários carros da polícia e ambulâncias. Qual não foi o espanto das autoridades quando descobriram que, afinal, os meliantes estavam vivos e de boa saúde!

 

Interrogado sobre este facto, o dono da garagem acabou por confessar que foi a única forma de chamar a atenção da polícia para o seu problema.

 

 

Resumindo e concluindo: onde estava a "bófia" entre a 1ª e a 2ª chamada para o 112?! Afinal, de onde surgiram todos os meios, antes indisponíveis?!

 

 

Pois é, não vale a pena tentar perceber. Afinal, é mais uma "pérola" à portuguesa...

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Criatura da Noite às 14:20