Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



UM PARLAMENTO SUPER ANIMADO

Quinta-feira, 06.11.08

Ontem a Assembleia Regional da Madeira foi suspensa após o deputado do PND, José Manuel Coelho exibir e oferecer, durante o seu discurso, uma bandeira nazi ao líder da bancada parlamentar do PSD, Jaime Ramos. O deputado não se coibiu ainda de mimosear o seu congénere, acusando-o de "fascista".

 

http://www.youtube.com/watch?v=rlwMVkzNm6E

 

O presidente da Assembleia Regional, Miguel Mendonça,  não teve outra alternativa a não ser suspender a ordem de trabalhos e mandar evacuar a sala.

 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que o deputado do PND brinda os seus colegas parlamentares com este tipo de surpresas. Há uns meses atrás, Coelho levou uma cadeira de praia para o Parlamento Regional de forma a ilustrar o excesso de férias e a falta de trabalho e iniciativa dos seus colegas parlamentares.

 

Noutra ocasião, o deputado pendurou um relógio ao pescoço em sinal de protesto contra o tempo de intervenção que lhe era concedido

 

Aliás, segundo alguns rumores, terá sido esta a razão principal que levou o ainda deputado regional a tomar esta atitude.

 

Não sei porquê, mas as sessões parlamentares da Assembleia Regional madeirense assemelham-se em tudo às famosas sessões parlamentares de alguns países da América-Latina e da Ásia onde, geralmente, os deputados acabam as sessões parlamentares numa animada troca de "mimos físicos".

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Criatura da Noite às 11:48


4 comentários

De estrelaminha a 06.11.2008 às 17:16

olá!
reparas-te na quantidade de lugares vazios?!
é assim a politica portuguesa...
beijocas

De Criatura da Noite a 06.11.2008 às 22:03

Sim, é verdade, mas os que lá estavam faziam barulho pelos presentes e pelos ausentes.
Beijitos.

De Tiago a 23.11.2008 às 12:39

Uma vergonha, enfim..

De Criatura da Noite a 24.11.2008 às 17:41

Uma vergonha a que, supostamente, já deveriamos estar habituados...

Comentar post