Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



REALIDADE OU FICÇÃO?

Sábado, 06.12.08

Hoje recebi um daqueles famosos e-mails que circulam pela net a retratar uma história, no mínimo, caricata.

 

Na verdade, quero acreditar que tudo não passa disso mesmo, uma história, mas como o nosso país é fértil em histórias insólitas, deixo alguma margem para dúvidas.

 

Rezam as más-línguas que num hospital em Aveiro, todas as sextas-feiras morria um doente que estivesse internado no quarto 311. Inicialmente, os responsáveis da unidade hospitalar colocaram a possibilidade de tratar-se de mortes causadas por alguma infecção bacteriológica.

 

Contudo, essa possibilidade foi posta de lado a partir do momento em que se aperceberam que as mortes ocorriam precisamente a cada 6ª feira.

 

Alertadas para este estranho fenómeno, a Polícia Judiciária entrou em campo e resolveu instalar uma câmara de vigilância no quarto.

 

Qual não foi o espanto de todos os intervenientes quando visionaram as imagens e chegaram à conclusão que as mortes não eram causadas por uma bactéria mais afoita ou, quiçá, uma maldição.

 

Afinal, tudo se resumia ao facto da senhora da limpeza entrar no quarto logo pela manhã, desligar o ventilador da tomada eléctrica e, por sua vez, ligar o aspirador pra proceder à respectiva limpeza.

 

Realidade ou ficção, não deixa de ser uma história engraçada com alguma morbidez à mistura.

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Criatura da Noite às 21:40