Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



FOLGA PARA OS SENHORES DEPUTADOS, POR FAVOR!

Domingo, 14.12.08

"Os deputados têm a sua vida profissional e não se paga o suficiente para eles serem apenas deputados".

Foi desta forma clara, concisa e objectiva que o deputado do PS, Almeida Santos, apoiou a tese do vice-presidente da Assembleia da República, Guilherme Silva, que os deputados deveriam folgar à sexta-feira.

Vejamos...

Por norma, as segundas-feiras são dedicadas às reuniões das comissões parlamentares; às terças, quartas e quintas os deputados reúnem em plenário para discutir e apresentar projectos (nem que seja o próximo projecto para tornar a vida do cidadão comum ainda mais difícil); às sextas, seguindo o raciocínio de Almeida Santos e Guilherme Silva, os deputados folgariam, porque têm uma vida profissional própria e exterior à AR.

 

Afinal, é do conhecimento geral que os salários auferidos por estes senhores, todas as mordomias bancadas pelo Estado onde se incluem subsídios de refeição, alojamento, transporte e afins, computadores portáteis, telemóveis, cartões de crédito ilimitado, viagens pagas e outras coisas mais que não passam pela cabeça do comum dos mortais, não são suficientes para alimentar os luxos dos senhores deputados!

Coitadinhos! Ganham tão pouco e trabalham tanto!

Porque não encerram o Parlamento de vez e mandam esta gente para Marte? Povavelmente, ficaria mais barato e talvez houvesse uma réstia de esperança de, finalmente, sairmos do buraco em que esta mesma gente nos colocou!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 21:15