Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



F.C.PORTO x S.L.BENFICA

Sexta-feira, 05.06.09

As velhas guerras entre Benfica e F.C.Porto não se ficam apenas pelo campo desportivo. Depois da equipa azul e branca ter conquistado o título do Campeonato Nacional de Andebol vencendo a equipa da Luz por 26-23, o clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa arrebanhou mais um jogador de futebol que, muitos davam como certo na Luz.

 

Álvaro Pereira, um lateral-esquerdo de 24 anos está prestes a assinar pelo Porto, noticiaram vários órgãos de comunicação social na passada 4º feira. Numa operação altamente secreta e de algum charme, os azuis e brancos pagaram 4,5 milhões de euros ao Cuj da Roménia por 80% do passe do jogador. 

 

É desta forma simples e eficaz que se vê quem são os grandes líderes à frente dos grandes clubes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 15:56


2 comentários

De Tiago a 05.06.2009 às 22:49

A felicidade do Fcp e do Scp é roubarem jogadores ao Benfica, é a grande alegria..Parece que até é mais importante que ganhar o campeonato.
Acho piada em jogos dos rivais, em comemorações, o Benfica está sempre presente, SEMPRE!! e assim se ve a grandez do mesmo ;)
E mais importante que as vitorias, é a verdade desportiva, o mérito, para alem de outras caracteristicas pessoais, e tais nem sempre estão presentes em certos estádios, o que de lamentar.
O Porto nos ultimos anos tem tido muitos exitos, mas nunca terá o mesmo impacto que o Slb! :)

De Criatura da Noite a 05.06.2009 às 23:09

Infelizmente, no nosso futebol não existe verdade desportiva e tanto Benfica, como Sporting ou Porto não estão isentos de culpas. Aliás, poderemos até afirmar que os 3 grandes são os que menos primam por essa dita (ou melhor, desdita!) verdade desportiva.

Comentar post