Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MORREU O REI DA 'POP'

Sexta-feira, 26.06.09

 

 

Às 14.26h do dia 25 de Junho de 2009, desapareceu uma estrela e nasceu uma lenda.

 

Michael Joseph Jackson, autoproclamado rei da pop,  nasceu a 29 de Agosto de 1958 e cedo demonstrou um enorme talento para a música e para a dança, começando a sua fulgurante carreira nos The Jackson 5.

 

Temas como "Thriller", "Black or White", "Beat It", "Billie Jean" ou "Earth Song" ficaram para sempre imortalizados na História da música internacional.

 

Senhor de um enorme talento para a música e para a dança e uma marca incontornável da cultura musical do século XX, a vida de Jackson também ficou pautada pelos escândalos e por suspeitas de pedofilía.

 

Numa altura em que se preparava para iniciar uma digressão de 50 espectáculos em Londres, o coração traíu o rei da pop e este acabou por não resistir a uma paragem cardio-respiratória.

 

Michael Jackson acabou por não cumprir um desejo antigo: viver até aos 150 anos, acabando por morrer gravemente doente, infeliz e numa profunda solidão.

 

Muito para além do estrelato, Jackson provou ao mundo que, afinal, o dinheiro e a fama não são passaportes garantidos para a felicidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Criatura da Noite às 19:49


2 comentários

De T. a 28.06.2009 às 21:42

Gostava bastante de algumas músicas suas

De Criatura da Noite a 06.07.2009 às 18:34

Mais do que as músicas, adorava vê-lo dançar. Acho que ele era um dançarino por excelência.

Comentar post