Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MAIS UMA VEZ, OS CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS

Domingo, 26.07.09

A Comissão Nacional do PS aprovou, este fim-de-semana, as bases do programa eleitoral do partido para as próximas legislativas.

 

Entre as principais bandeiras políticas está a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, numa clara tentativa de chegar ao eleitorado de esquerda.

 

Depois do PS chumbar, categoricamente, a proposta de lei do BE no último mês de Outubro, resta saber se esta não será mais uma das promessas de José Sócrates que 'cairá em saco roto'.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 15:28


4 comentários

De Nuno Ribeiro Ferreira a 13.08.2009 às 20:20

http://ooitoeooitenta.blogspot.com/

Não sei se cairá em saco roto, mas sou um dos que vai votar no PS, na esperança que cumpram o que dizem, e digam depois o porquê se não cumprirem.

Bom blog. :)

De Criatura da Noite a 20.08.2009 às 17:59

Antes de mais, agradeço o elogio.

Devo confessar que partilho a mesma expectactiva que o Nuno. Na verdade, o meu voto está cada vez mais direccionado para o PS, sobretudo, por causa do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Espero não me desiludir.

De Tiago a 30.08.2009 às 17:29

Neste caso nada melhor que esperar para ver.. Não será fácil ser aprovado, vai haver muitas resistências .

De Criatura da Noite a 05.09.2009 às 15:52

Sim, não se avizinham tempos fáceis relativamente a este assunto. Em caso de aprovação da lei na AR, também teremos de contar com o veto do Presidente da República, pelo menos, a avaliar pelo que aconteceu com a lei das uniões de facto.

Comentar post