Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



UM POUCO DE HUMOR NA POLÍTICA

Domingo, 20.09.09

A campanha eleitoral está a entrar na última semana e o derradeiro momento aproxima-se a passos largos.

 

Os candidatos desdobram-se em abraços, beijinhos e no eterno floreamento das promessas eleitorais, sempre com o nobre objectivo de conquistar mais um voto.

 

Até o humor e a política começam a andar de mãos dadas. Esta semana foi ver os principais candidatos a Primeiro-Ministro, a serem convidados especiais dos Gato Fedorento.

 

E, diga-se de passagem, alguns nem se saíram muito mal. Foi o caso de Manuela Ferreira Leite que mostrou ao país inteiro que, afinal, até tem humor.

 

Ao contrário da líder do PSD, Paulo Portas não ficou tão bem na fotografia, sobretudo quando tentou tomar o lugar de Ricardo Araújo Pereira e fazer algumas piadas humorísticas. Não Paulinho, fique pelas feiras e deixe o humor para quem sabe!

 

Quanto a José Sócrates (ou Socas, Socrátes, Sócatas, Sócratas ou como queiram chamar ao homem...) manteve o seu eterno ar de gozão, sempre com a deixa "Bem que me avisaram..."  na ponta da língua.

 

Neste rol de entrevistas, apenas falta assistirmos à prestação de Jerónimo de Sousa que, tal como Louçã, não deverá fazer história no mundo do humor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 14:58


2 comentários

De Mezitas a 20.09.2009 às 19:30

Tenho adorado as entrevistas, eu e metade da população acho... Têm feito melhor papel que outros por aí!

De Criatura da Noite a 20.09.2009 às 20:36

É verdade, concordo inteiramente contigo.

Infelizmente, não pude acompanhar as entrevistas em directo e, por isso, ontem passei uma boa parte da tarde a esmiuçar cada bocadinho do programa.

Muito bom!

Comentar post