Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MAITÊ PROENÇA RIDICULARIZA PORTUGUESES

Sexta-feira, 16.10.09

A relação entre Portugal e o Brasil está ao rubro, sobretudo, depois da actriz Maitê Proença ter gravado um vídeo para o programa Saia Justa do GNT em que ridicularizava sobremaneira os portugueses.

 

As reacções de repúdio e desilusão pelas palavras da actriz não se fizeram esperar e antes mesmo do pedido de desculpas da brasileira, o ciberespaço já havia sido invadido por todo o tipo de contra-respostas. Aqui fica um exemplo de um desses vídeos em que se demonstra o suposto nível cultural da senhora.

 

http://www.youtube.com/watch?v=tX_GPxkuEP8

 

Enfim, no ínfimo do meu subconsciente quase que seria tentada a afirmar que os portugueses só têm aquilo que merecem por endeusarem sobremaneira os actores brasileiros e relegarem os nossos para segundo plano.

 

Contudo, estaria a ser tremendamente injusta, porque  há muito que os portugueses começaram a valorizar os produtos nacionais, sobretudo, no que toca às produções televisivas.

 

Quanto a Maitê Proença... Pois... Talvez a senhora tenha a memória curta e se tenha esquecido de que parte do seu sucesso se deve aos caras de quem ela resolveu tirar um sarro...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 20:51


2 comentários

De T. a 17.10.2009 às 14:39

Estive a leste desta notícia, a meio da semana vi o video, já sei que vais matar-me... Eu não achei uma coisa assim tão horrível!... É uma brincadeira caramba! Nós não brincamos com negros? Não tecemos também piadas dos brasileiros? A única coisa que não achei mesmo piada nenhuma foi o facto de ela cuspir num local tão histórico... Em abono da verdade, quantos portugueses não o fazem também?

De Criatura da Noite a 22.10.2009 às 12:35

Discordo por inteiro contigo, mas ainda não será desta que te "mato".

O objectivo da actiz não foi brincar, mas sim, ridicularizar os portugueses, esquecendo-se de toda a porcaria que existe dentro do seu próprio país. Basta vermos as notícias e verificamos que no Rio de Janeiro, por exemplo, existe uma guerra interna entre traficantes e polícia, à semelhança do que está a acontecer no México.

E é este país que irá receber úm Campeonato de Futebol e umas Olimpíadas?!

Comentar post