Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



'FUTEBÓIS' E OUTRAS COISAS QUE TAIS

Segunda-feira, 23.11.09

Depois dum prolongado jejum e de vários anos a serem considerados os "bobos da corte" no futebol nacional e internacional, os adeptos do Benfica andam eufóricos com os resultados alcançados pelo conjunto encarnado nos últimos meses. A crença na superioridade da equipa é tão grande que, por momentos, se esquecem que para jogar futebol são necessárias duas equipas em campo.

E quando a equipa perde, o pesadelo dos últimos anos promete regressar, a julgar pela reacção de alguns simpatizantes benfiquistas que após a eliminação da turma da Luz aos pés do Vitória de Guimarãe em mais uma eliminatória a contar para aTaça de Portugal, decidiu brindar o autocarro da equipa vimaranense com pedras e outros objectos arremessados.

Algures no passado, um famoso jogador do F.C.Porto (hoje treinador do Olhanense) decidiu encomendar as faixas de campeão antes do términus do campeonato. No final, o saldo não foi muito positivo para a equipa 'azul e branca'. Entretanto, esperemos que os simpatizantes, adeptos e responsáveis pelo Benfica não incorram no mesmo erro,

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 16:59