Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



AS ETERNAS DESCULPAS DE MAU PAGADOR

Sábado, 17.04.10

No jogo que encerrou a 26ª jornada da I Liga de Futebol, o Sporting foi à Luz perder por 2 bolas a 0 com o eterno rival Benfica.

 

No final do encontro, enquanto os adeptos e jogadores 'encarnados' festejavam mais uma vitória, Costinha, Director Desportivo do clube de Alvalade tentava justificar o injustificável. Num ataque directo aos árbitros em geral, o responsável leonino exigiu "mais respeito pelo Sporting".

 

Numa altura em que o conjunto de Alvalade está a 26 pontos do líder Benfica, fora da Taça de Portugal e da Liga Europa e em risco de não participar nas próximas competições europeias caso não consiga manter o 4º lugar, respeito e consideração merecem todos os sócios, adeptos e simpatizantes sportinguistas que jornada após jornada, assistem impotentes aos desaires duma equipa que prima totalmente pela ausência de amor e honra à camisola.

 

Já é tempo dos responsáveis leoninos cessarem os discursos de vitimização e eterna culpabilização dos árbitros pelo mau desempenho dos jogadores e procurarem soluções viáveis no sentido de construírem uma equipa digna de figurar entre os maiores clubes de Portugal e da Europa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 17:14