Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



AS PIADOLAS DE SEMPRE

Sábado, 24.04.10
Apesar de não apreciar o estilo musical de Pedro Abrunhosa, devo confessar que aprecio ainda menos gozações e escârnios em praça pública. Pelo menos, a julgar pelo que aconteceu nos programas "Alta Definição" (SIC), "Herman 2010" (RTP) e "Top Mais" (RTP) durante a apresentação do álbum "Longe", a queda protagonizada pelo artista portuense no programa "Ídolos" do passado mês de Fevereiro tem servido de mote para o renascer de novas piadolas de mau gosto.

Por diversas vezes e em diferentes ocasiões, o artista teve oportunidade de explicar que não se apercebeu do buraco existente no palco devido há cor preta do chão.

Depois desta explicação perfeitamente plausível e após 3 meses passados do incidente, não se percebe a razão que traz o assunto novamente à baila.

Não estará este ressurgimento relacionado com o simples facto de ser próprio do ser humano deleitar-se com a humilhação do seu semelhante, sobretudo, se este for uma figura pública?

Na verdade, tudo tem o seu timing. Ao invés de se reinventarem novas piadolas de mau gosto sobre a queda do músico, deveriam frisar o sucesso musical do seu novo trabalho. Na primeira semana após o lançamento de "Longe", o álbum entrou directamente para o top nacional de vendas da AFP, prevendo-se mais um grande sucesso a juntar ao já longo palmarés de Pedro Abrunhosa.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 16:39


4 comentários

De Anónimo a 26.04.2010 às 01:02

Infelizmente para muita gente quanto mais humilham os outros melhores se sentem e se for uma figura pública então nem se fala. Quem nunca deu uma queda na vida? Agora passado tanto tempo e ainda andarem a bater na mesma tecla já se torna saturante. Ou será que estão á espera de ter mais audiência em certos programas ao passarem isso?

De Criatura da Noite a 26.04.2010 às 11:29

Seria uma boa pergunta a colocar a Daniel Oliveira, Herman José ou Isabel Figueira. É uma coisa que a mim provoca algum desconforto. Considero uma total idiotice ressuscitar algo que, há muito, deveria estar morto e enterrado.

Obrigada pela visita e volte sempre.

De T. a 29.05.2010 às 18:14

Quem é o Daniel Oliveira? Ando mesmo à toa

De Criatura da Noite a 10.07.2010 às 11:24

O Daniel Oliveira é um indivíduo que apresenta um programa aos sábados, logo a seguir ao noticiário das 13h na SIC.

Comentar post