Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



CÍRCULO VICIOSO

Quinta-feira, 03.06.10
Os acontecimentos das últimas semanas resumem-se em breves linhas.

Vitória de José Mourinho e do Inter de Milão na Liga dos Campeões... A crise económica agrava-se... Guerra aberta entre a Telefónica e a PT pela compra da Viva, a maior operadora móvel do Brasil... A crise económica agrava-se... Contratação de Mourinho para treinador do Real Madrid... A crise económica agrava-se... Empate da selecção portuguesa de futebol contra a selecção de Cabo Verde... A crise económica agrava-se... Visita oficial do Primeiro-Ministro ao Brasil e à Venezuela... A crise económica agrava-se... Vitória da selecção de futebol sobre os Camarões... A crise económica agrava-se... Cimeira luso-marroquina... A crise económica agrava-se... Ataque de Israel a uma frota de barcos turcos que transportavam ajuda humanitária para a Faixa de Gaza... A crise económica agrava-se...

Exceptuando a crise económica que parece dominar eternamente os escaparates noticiosos, nada mais de interessante e/ou relevante acontece no país e no mundo. Aliás, começa a tornar-se demasiado evidente que o mundo das notícias é protagonizado, diariamente, pelos mesmos personagens em filmes vistos e revistos vezes sem conta. Estaremos nós perdidos num eterno círculo vicioso?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 12:41


5 comentários

De Anónimo a 14.06.2010 às 22:27

então preguiçosa, esta estaminé não é actualizada????

De Criatura da Noite a 10.07.2010 às 11:18

É verdade, andei um bocadinho ausente, mas agora estou de volta e em força.

De Caravaggio a 11.07.2010 às 01:03

Ólá minha Amiga Sulista, daqui fala o teu amigo Nortista. Vou pedir-te um favor, quando estiveres em bate-papo comigo, como no caso de hoje e, tiveres de sair da net , o favor de me avisar para eu não ficar pendurado.

De Criatura da Noite a 11.07.2010 às 11:17

Oki doki, amigo nortista. Eu aviso quando isso acontecer. Não é bom deixar um nortista pendurado.

De Caravaggio a 11.07.2010 às 14:17

Os Nortistas quando quando ficam com qualquer coisa pendurada, sentem-se muito tensos.

Comentar post