Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MUNDIAL DE FUTEBOL ENTREGUE À BICHARADA

Sábado, 10.07.10
O Mundial de Futebol na África do Sul ficará definitiva e irremediavelmente marcado por algumas situações bem caricatas.

Depois de um polvo-adivinho que já previu a vitória da Espanha sobre a Holanda e de um periquito de Singapura que em contrapartida previu a vitória da Holanda sobre a Espanha, chegou a vez de Carlos Queiroz entrar em guerra aberta com um jornalista do Sol.

A história é simples e resume-se em breves palavras. Segundo Pedro Fonseca, repórter do semanário Sol, durante uma entrevista telefónica, o seleccionador nacional de futebol classificou a estrutura da Federação Portuguesa de Futebol como uma "estrutura amadora" e que, em virtude desse facto, os resultados da selecção portuguesa no mundial até foram muito positivos.

Em resposta, Queiroz apelidou o jornalista de "vigarista, aldrabão e execrável".

Definitivamente, estamos mesmo entregues à bicharada!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 11:00


2 comentários

De T. a 11.07.2010 às 13:54

Devíamos ter questionado o polvo também :P

Ainda bem que voltaste a escrever

De Criatura da Noite a 11.07.2010 às 16:44

Já houve alguns portugueses que tentaram trazer o polvito para Portugal, mas o tratador com receio que ele acabasse num qualquer prato de um português, não aceitou a ideia.

Agora mais a sério... Estive ausente por razões de saúde e por uma sucedânea de acontecimentos. Mas agora espero estar de volta à rotina normal.

Comentar post