Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



SELECÇÃO NAS RUAS DA AMARGURA

Terça-feira, 31.08.10

A selecção nacional de futebol anda pelas ruas da amargura. Deco, Simão Sabrosa e Paulo Ferreira abandonam equipa das quinas. Carlos Queiróz é suspenso por 6 meses pela Autoridade Anti-Dopagem (ADoP) por perturbar um controlo anti-doping durante o estágio de preparação da selecção para o Mundial da África do Sul. A Federação Portuguesa de Futebol quer "livrar-se" do seleccionador sem que para isso tenha de pagar a tão famosa cláusula de 4 milhões de euros.

E a seguir, o que vai acontecer à selecção de (quase) todos nós? Falhar a qualificação para o Europeu de 2012?

Bom, não seria nada que muitos portugueses não estivessem à espera, a julgar pelas dificuldades que Portugal apresentou no apuramento para o Mundial de 2010...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 23:17


4 comentários

De T. a 09.09.2010 às 11:53

Achas mesmo que este tenha sido o verdadeiro motivo? Carlos Queiroz nunca devia ter sido escolhido. Agora só resta-me fazer figas para que coloquem lá o Paulo Bento, está mais que provado não ter sido ele a "desordem" de maus resultados do nosso Sporting. A equipa foi toda reformulada dos pés à cabeça, ainda assim é a treta que se verifica.

De Criatura da Noite a 12.09.2010 às 16:05

Na minha opinião, não podemos culpar aenas Queirós pela senda de maus resultados. No entanto, penso que não existem quaisquer dúvidas que ele é mesmo incompetente por natureza.

Quanto ao Paulo Bento, discordo inteiramente de ti. Não gostaria de o ver a treinar a selecção. Ele merece algo muito melhor. Akém disso, sou da opinião que o cargo de seleccionador está intimamente relacionado com o fim de carreira de um treinador de futebol.

De T. a 13.09.2010 às 11:15

Má opinião a tua! Não só não está liga a fim de carreira, como prova existe o Scollari e outros tantos que passaram por lá, no entanto seguiram outros rumos. Desta vez quero ver alguém competente à frente da equipa e português se possível.

De Criatura da Noite a 18.09.2010 às 18:51

Quanto a mim é-me indiferente que seja português ou estrangeiro. O importante é que traga vitórias à selecção.

Comentar post