Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MAIS E PIOR DO MESMO

Terça-feira, 21.09.10

Hoje estreou o novo programa de Fátima Lopes na TVI, o qual parece ser tão interessante que nem o nome consigo recordar. No entanto, fiquei com a nítida sensação que o conceito já não é, propriamente, novo. Há uns meses atrás, Nuno Graciano protagonizou um formato idêntico na SIC cujo objectivo principal era dar dinheiro e pagar as contas dos concorrentes em troca da participação nuns jogos a roçar o ridículo.

Curiosamente, o programa da estação de Carnaxide não foi além das 4 ou 5 emissões, tendo sido suspenso sem qualquer pré-aviso. A bem da verdade, um programa daquela natureza, num sábado à noite e, ainda para mais, conduzido por uma figurinha tão deslavada como Nuno Graciano, só poderia dar mesmo num autêntico fiasco televisivo!

Agora, a TVI com a ajuda da "nossa senhora da televisão portuguesa", aposta em força num formato idêntico ao da SIC e promete mundos e fundos a uma classe média-baixa cada vez mais pobre e constituída, maioritariamente, por desempregados a viverem de apoios e prestações sociais do Estado.

Com estes ingredientes, o programa tem tudo para resultar. Resta apenas saber até quando...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 23:06