Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



PESADELO MORALISTA

Quarta-feira, 03.11.10

Os defensores da moral e dos bons costumes espalhados por esse planeta fora devem andar em polvorosa, a julgar por alguns acontecimentos nos últimos anos.

 

Primeiro, vários países ditos desenvolvidos ou em vias de desenvolvimento aprovam leis que conferem aos homossexuais (essa gente ímpia que pratica umas coisas pecaminosas e anti-natura!) direitos iguais aos heterossexuais, nomeadamente, no que concerne ao casamento e até à adopção.

 

Entretanto, um dos países mais desenvolvidos do mundo (EUA) e com uma população maioritariamente branca, decide eleger um presidente negro com raízes de uma qualquer tribo africana originária do Quénia.

 

Na Europa, uma pequena ilhota perdida no meio do oceano (Islândia) vê uma lésbica assumir a liderança do Governo com o apoio incondicional da população.

 

Agora, o maior país de expressão portuguesa (Brasil) e que, por acaso, até vai organizar o próximo mundial de futebol, elege para a Presidência da República uma mulher.

 

"Afinal", dirá esta gente sempre preocupada com os pecados de todos nós, "onde é que este mundo vai parar?! Um destes dias, também querem conferir igualdade de direitos às mulheres muçulmanas, terminar com a escravatura e a prostituição infantil, não?"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 08:33


6 comentários

De T. a 06.11.2010 às 15:53

Só digo que nada sei! Daqui a pouco ponho-te a escrever directamente para mim:) Os teus temas são interessantes!

De Criatura da Noite a 11.11.2010 às 22:09

Ah, muito obrigada! Um elogio vindo da tua parte tem sempre um sabor especial.

De T. a 13.11.2010 às 17:16

Sabe a mim:P

De T. a 02.01.2011 às 15:53

Obrigado pela contributo que deste no meu trabalho do 12º!

De Criatura da Noite a 08.01.2011 às 14:48

Ora essa, sempre às ordens.

Comentar post