Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A CULPA FOI DA COMIDA

Terça-feira, 11.01.11

A macabra morte de Carlos Castro, alegadamente às mãos de Renato Seabra, modelo e namorado do jornalista, tem feito correr rios de tinta nos escaparates dos órgãos de comunicação social portugueses.

 

De entre as histórias, historinhas, historietas e demais testemunhos (não nos esqueçamos que, nestas alturas, todos têm uma palavra a dizer, incluindo eu própria que não conhecia o homem de lado algum!) que circulam de boca em boca, a mais surreal veio da irmã do alegado homicida.

 

Segundo as palavras de Joana Seabra, nos últimos dias o irmão queixara-se que a comida tinha um sabor esquisito e que, possivelmente, andariam a colocar qualquer coisa nos alimentos.

 

Verdade seja dita, já ouvi muitas desculpas para justificar um crime, mas esta é a primeira vez que ouço alguém culpar a comida por um acto tão bárbaro e hediondo. Será que a polícia americana levou isso em conta e tomou medidas no sentido de prender a dita comida?!

 

Considerações à parte, a única coisa "positiva" em todo este caso é o facto do crime ter ocorrido nos EUA. No país do "Tio Sam", o alegado homicida deverá ser julgado por homicídio de 2º grau, arriscando uma pena entre os 25 anos e prisão perpétua.

 

Em Portugal, o alegado homicida seria condenado a uma pena de prisão suspensa e ainda receberia uma medalha de benemérito por ter assassinado e castrado um homossexual.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 00:24


10 comentários

De T. a 11.01.2011 às 10:29

Lol! Tens toda a razão! Agora não esqueças que vão fazer de tudo para ele ser extraditado....

De Criatura da Noite a 11.01.2011 às 12:20

Pois claro! Toda a gente sabe que no momento em que aterre em solo português, Renato Seabra será "automaticamnte" libertado, porque a nossa justiça premeia os criminosos em vez de os punir.

Eu cpmpreendo que a família e os amigos façam tudo o que estiver ao seu alcance para desculpabilizarem o rapaz e livrá-lo da prisão, mas a verdade é que deviam ter em atenção que ele assassinou e mutilou um ser humano. Quer dizer, não bastava ter matado, ainda tinha que mutilar o outro?!

Por mais que tentemos é de todo incompreensível tal acto.

De carla a 11.01.2011 às 15:08

Lol pois ao que tudo indica os EUA é supremo e ele não deverá conseguir cumprir a pena cá.
Continuo a sentir pena do rapaz acho que foi um acto translúcido mas terá obviamente que ser condenado pelo crime que cometeu. Acho que não deveria estar em causa a homossexualidade e sim o crime e esse o rapaz e inteligente e já vê demónios vai com certeza alegar insanidade mental, após o crime cometido pareceu-lhe a única saída revela inteligencia.

De Criatura da Noite a 11.01.2011 às 23:00

Concordo inteiramente quando defendes que aqui não se devia estar a julgar o caso em função da orientação sexual, mas sim em função do crime que foi cometido.

Além disso, o rapaz revelou mesmo ser uma pessoa inteligente ao alegar que vê demónios e afins. Demonstra que, de certa forma, houve uma premeditação entre o momento em que cometeu o crime e o momento em que foi apanhado. Também demonstra uma certa frieza, pois o mais normal seria entregar-se às autoridades logo após cometer o crime. Em vez disso foi passear pelas ruas de Nova Iorque como se nada fosse.

De T. a 12.01.2011 às 09:54

Com o devido respeito!... Vocês estão ambas aparvalhadas? Isto é algo do género de estar a passar um atestado de incompetência ás autoridades, pois se é perceptível ao comum dos mortais, ás autoridades muito mais. Ninguém que queira suicidar-se corta os pulsos e vai para o Hospital! Epá, se estava no Hotel 34º piso era só janela abaixo!

De Criatura da Noite a 13.01.2011 às 01:11

Então, não está mais que visto que ele não se atirou da janela, porque não conseguiu abri-la?!

Nos arranha-céus, a partir de uma determinada altura/andar as janelas estão bloqueadas. Pelo menos é o que se vê nos filmes. Ou serei eu que ando a ver filmes a mais?

De T. a 13.01.2011 às 12:23

Tem o topo! Sim, talvez vejas filmes a mais:P

De Criatura da Noite a 13.01.2011 às 13:59

Oh, só o tempo que demoras na queda, tens todo o tempo do mundo para desistires! E se decidires desistir nesse meio-tempo, nessa altura, o que poderás fazes? Pois, nessa altura já é tarde demais!

De T. a 16.01.2011 às 15:00

:) Atira-se para o toldo! Estou a brincar! Porém verifico que com os novos dados, este tipo ainda se safa na boa. Eu não era muito simpatizante do Carlos Castro, todavia daí a matar vai uma distancia... A ver vamos!

De Criatura da Noite a 16.01.2011 às 20:13

Eu partilho a mesma opinião. Tudo parece encaminhar-se para que ele saia impune e com alguma sorte, ainda escreve um livro e ganha dinheiro com a publicação dos pormenores macabros do crime.

Comentar post