Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A CULPA FOI DA COMIDA

Terça-feira, 11.01.11

A macabra morte de Carlos Castro, alegadamente às mãos de Renato Seabra, modelo e namorado do jornalista, tem feito correr rios de tinta nos escaparates dos órgãos de comunicação social portugueses.

 

De entre as histórias, historinhas, historietas e demais testemunhos (não nos esqueçamos que, nestas alturas, todos têm uma palavra a dizer, incluindo eu própria que não conhecia o homem de lado algum!) que circulam de boca em boca, a mais surreal veio da irmã do alegado homicida.

 

Segundo as palavras de Joana Seabra, nos últimos dias o irmão queixara-se que a comida tinha um sabor esquisito e que, possivelmente, andariam a colocar qualquer coisa nos alimentos.

 

Verdade seja dita, já ouvi muitas desculpas para justificar um crime, mas esta é a primeira vez que ouço alguém culpar a comida por um acto tão bárbaro e hediondo. Será que a polícia americana levou isso em conta e tomou medidas no sentido de prender a dita comida?!

 

Considerações à parte, a única coisa "positiva" em todo este caso é o facto do crime ter ocorrido nos EUA. No país do "Tio Sam", o alegado homicida deverá ser julgado por homicídio de 2º grau, arriscando uma pena entre os 25 anos e prisão perpétua.

 

Em Portugal, o alegado homicida seria condenado a uma pena de prisão suspensa e ainda receberia uma medalha de benemérito por ter assassinado e castrado um homossexual.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 00:24


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.