Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A MENINA DO NOME ESTRANHO

Sábado, 22.01.11

E se um dia um estranho se aproximar de si e disser que, num futuro não muito longínquo, terá uma filha a que dará o nome de Lyonce Viiktórya?Provavelmente, rir-se-á e responderá com o seu ar mais zombateiro que, só alguém dono de um humor muito negro, daria tal nome a uma filha.

 

De facto, desconhece-se se Luciana Abreu e Yannick Djaló são donos de algum tipo de humor negro. Apenas se sabe que, recentemente, foram pais de uma menina a quem deram o sui generis nome de Lyonce Viiktórya cumprindo, assim, um desejo antigo de baptizar o primeiro fruto do seu amor com um nome carregado de originalidade, resultado de uma mistura entre o nome do pai e o nome da mãe.

 

Desconhece-se por completo se a menina foi mesmo registada com este nome, mas a verdade é que este episódio caricato quase nos leva a acreditar que há crianças que nascem sob o signo da "desgraça". Depois dum pai que não singrou no mundo do futebol (oportunidades não lhe faltaram) e de uma mãe que tudo fez para ser cantora, actriz e até dona de uma boutique de roupa na Margem Sul, esta menina terá agora de carregar até ao fim dos seus dias um nome que, inevitavelmente, suscitará todo o tipo de piadas e chacota, sobretudo, nos primeiros anos de vida, altura em que começam a formar-se os primeiros traços de personalidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 12:32


2 comentários

De T. a 22.01.2011 às 15:37

O que é que tu esperas de gente como esta:D só rir

De Criatura da Noite a 22.01.2011 às 15:43

Esperava um mínimo de consideração por uma criança que não pediu para nascer. Se eles querem tanto ser diferentes de toda a gente e chamar a atenção sobre si próprios, porque não mudam os seus próprios nomes?

Comentar post