Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



MANTORRAS PEDE PENSÃO POR INVALIDEZ

Domingo, 20.02.11

A imprensa deste fim-de-semana dá conta que Pedro Mantorras, o ainda jogador do Benfica, planeia abandonar definitivamente os relvados e pedir uma pensão por invalidez ao Estado português de cerca de 200 mil euros anuais. O jogador angolano que chegou à Luz em 2001, alega estar incapacitado para trabalhar devido a uma grave lesão no joelho.

 

Curiosamente, em país algum do mundo um problema permanente num joelho constitui um handicap definitivo para trabalhar. Aliás, num país dito normal, o mundo do futebol e mesmo fora deste é constituído por um sem número de profissões que podem ser exercidas sem que seja necessário recorrer à utilização directa das pernas.

 

Mais uma vez, aqui se prova que o Estado português é totalmente conivente e permeável no que toca à atribuição de chorudas pensões por invalidez a gente famosa. Apesar de Pedro Mantorras ter sido um jogador importante no Benfica, não passa de um jovem de 29 anos que, aparentemente, ainda poderá aprender e exercer uma outra actividade profissional e tornar-se útil à sociedade.

 

Afinal, quem paga todas estas excentricidades? É o Zé Povinho, claro!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 11:21


2 comentários

De T. a 27.02.2011 às 21:33

Eu acho que sim.... Ele até merece por ter prestado um bom serviço à Nação:D:D:D

De Criatura da Noite a 03.03.2011 às 12:00

Eu vou tomaras tuas palavras como um comentário irónico.

Comentar post