Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



F.C.PORTO CAMPEÃO NA LUZ

Segunda-feira, 04.04.11

O F.C.Porto sagrou-se campeão nacional de futebol, após ontem ter vencido o Benfica por 2-1 num jogo altamente escaldante no estádio da Luz. A partida ficou marcada pelos habituais incidentes antes, durante e depois do jogo que resultaram em diversos feridos e carros danificados. As autoridades policiais tiveram ainda de pôr cobro a várias escaramuças entre adeptos e ao lançamento de bolas de golfe, maçãs, bananas e garrafas de água para o interior do relvado.

 

Após o apito final do árbitro Duarte Gomes, os jogadores e restante equipa técnica do Porto iniciaram os habituais festejos em pleno relvado da Luz, coisa que não deve ter caído muito bem entre os dirigentes do Benfica. Poucos minutos depois, o impensável aconteceu: o estádio da Luz ficou completamente às escuras e o sistema de rega foi ligado. As reacções não se fizeram esperar por parte do F.C.Porto e  de alguns comentadores desportivos que acusam o Benfica de mau perder. Contudo e na minha modesta opinião, a atitude dos 'encarnados' é perfeitamente compreensível, demonstrando uma clara preocupação com a poupança de energia. Afinal, a vida está cara para todos, até para um clube com a suposta grandiosidade do Benfica. Relativamente ao sistema de rega, a explicação também é muito simples. O verde é a cor da esperança, tal como também foi a cor com que muitos benfiquistas devem ter ficado, depois de verem o seu grande rival F.C.Porto conquistar mais um campeonato de futebol, ainda por cima na sua própria casa. Por isso, há que cuidar e manter a cor verde.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 22:13


2 comentários

De T. a 10.04.2011 às 15:06

Nesse dia fui do Porto carago!:D

De Criatura da Noite a 17.04.2011 às 15:44

Por mim, perdiam os dois. Tanto SLB como FCP não passam de dois galos vaidosos armados em bons, sendo que apenas um é mesmo bom.

Comentar post