Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



AGORA É O E.COLIE...

Domingo, 05.06.11

Depois da BSE (doença das vacas loucas), da doença da língua azul nos porcos, do vírus H5N1 nas aves e de outras coisas que tais que têm assolado os animais para consumo humano nos últimos anos, eis a bactéria E.colie nas alfaces, pepinos e tomates. Seguindo esta linha de pensamento, urge perguntar: o que virá a seguir?

 

De certa forma, esta onda de vírus e bactérias acaba por criar sérias dúvidas no espírito do consumidor comum, sobretudo, quando existem fortes suspeitas de que algumas destas doenças não têm propriamente uma origem natural. Aliás, prova disso é o facto de poucos meses após o ressurgimento da Gripe A em 2005 terem surgido fortes suspeitas de que algumas empresas farmacêuticas teriam criado e relançado uma nova estirpe do H5N1 com o único intuito de recolocarem no mercado os stocks de vacinas não comercializados durante o primeiro surto de gripe das aves.

 

A serem verdade todas estas conjecturas, o que mais nos poderia surpreender?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 09:54


2 comentários

De T. a 30.06.2011 às 22:00

Manda-me tomatinhos:)

De Criatura da Noite a 20.07.2011 às 23:05

Quem devia levar com uns tomatitos na tola era eu! Que saudades que eu tenho do meu cantinho e que falta de tempo e inspiração para escrever qualquer coisa!
Alguma sugestão?

Comentar post