Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



MELHOR QUE UM PORCO A ANDAR DE BICICLETA

Quarta-feira, 06.11.13

Nicolas Maduro, Presidente da Venezuela, decretou na última sexta-feira a antecipação do Natal e o início das comemorações natalícias para todos os venezuelanos. O Chefe de Estado veio a público defender que esta medida visa "Trazer felicidade e paz para todo o povo e derrotar a amargura". 

Recorde-se que há duas semanas, Maduro foi propositadamente à televisão explicar a suposta aparição do rosto de Hugo Chavez, seu antecessor na Presidência da República, delineado numa obra de um túnel do metropolitano. 

Num país marcado por uma grave crise económica, onde a inflação atinge, anualmente, 45% e as importações rondam os 95%, fenómenos desta natureza não são, propriamente, uma novidade. Desde a morte de Chavez em Março deste ano, as aparições do ex-Presidente têm sido uma constante, sempre corroboradas pelo Governo. 

Seguindo esta corrente de pensamento, acontecimentos insólitos como um porco a andar de bicicleta, galinhas com dentes ou elefantes amarelos voadores, deixam de ser dignos dessa designação em qualquer parte do mundo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 13:46