Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A ENTREVISTA DA DESILUSÃO

Quarta-feira, 02.07.08

 

Na primeira grande entrevista à TVI, após as eleição directas para o PSD, Manuela Ferreira Leite, abordou diversos temas fracturantes da sociedade portuguesa, entre os quais se destacam a crise económica e social que atravessa o país, os investimentos públicos que o Governo PS pretende fazer, o endividamento do Estado, o casamento entre pessoas do mesmo sexo e as suas expectativas para as eleições em 2009.

 

Até à entrevista de ontem, considerava a Dr.ª Manuela Ferreira Leite, uma mulher séria e determinada, talvez a única capaz de abanar as hostes socialistas em 2009.
 
No entanto, depois do que ouvi, considero que a lider social-democrata começou a "cavar a sua própria sepultura".
 
Primeiramente, acho completamente irrealista pedir uma maioria absoluta para 2009. Como será possível imaginar tal cenário, se nem dentro do seu próprio partido conseguiu consolidar o poder?!
 
Em segundo lugar, as declarações acerca dos casamentos homossexuais e do conceito de família cujo objectivo principal  é a procriação, podem ser consideradas, no mínimo, retrógadas e a roçar o ridículo. Aliás, não acho muito normal num país dito civilizado, um lider político proferir tais palavras.
 
Em terceiro lugar, não vislumbrei a apresentação de uma única ideia para combater o caos em que mergulhou o país.
 
Afinal, é assim que o PSD pretende chegar ao poder em 2009?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Criatura da Noite às 16:36


2 comentários

De Criatura da Noite a 04.07.2008 às 16:56

Sim, de facto, a lider do PSD acabou por desiludir muita gente na última 3ª feira.
Beijocas.

Comentar post